sábado, 22 de dezembro de 2007

COURO TA NA MODA

Conheça a bolsa mais adequada para o seu biotipo.
Cada mulher tem um tipo de corpo. E é preciso pensar nisso para escolher uma bolsa ideal. A bolsa ajuda a valorizar o que tem a mulher de mais bonito no corpo e a disfarçar alguns defeitinhos.
A bolsa deve ficar sempre na altura do que você tem de mais bonito, nunca próxima aquela parte do corpo que você menos gosta.

Seios grandes: não use alças transpassadas, pois projetam os seios, nem alças curtas. O ideal são as bolsas com alças mais longas, ou aquelas tipo "cesta", ou até as mochilinhas.


Seios pequenos: dê volume aos seios com uma bolsa de alças largas, curtas ou transpassadas.

Quadril grande: evite bolsa nesta região, como as maxi-bolsas.

Pessoas baixas: não devem usar alças longas, pois parecerão mais baixas ainda. Ideais: bolsas menores, como as de palha ou as carteiras. As carteiras voltaram com tudo!

Pessoas altas demais: evite bolsas curtas, pois parecerão ainda maiores.

Pessoas acima do peso: o ideal são as bolsas mais curtinhas ou bolsas de mão. Nunca bolsa na altura do quadril, pois podem projetar a "barriguinha" para frente e aumentar ainda mais a região. Bolsas transpassadas jamais!

A maneira como você escolhe a bolsa é fundamental para o sucesso do seu visual. Muitas vezes, quando erra na escolha deste acessório, fica insegura e desconfortável, comprometendo toda a sua produção. Da mesma maneira que a mulher escolhe uma minissaia para alongar as pernas, escolhe uma bolsa para valorizar um ponto do seu corpo ou disfarçar outro. Visite o site
http://www.socourus.com.br/ e faça bom proveito das dicas e seja fiel ao seu biotipo!

Nenhum comentário: